A CASES (Cooperativa António Sérgio para a Economia Social) lançou a 6.ª edição do Prémio António Sérgio para a Economia Social. As candidaturas a este prémio devem ser submetidas entre 1 e 30 de junho de 2017, através do endereço eletrónico: premio@cases.pt.

O Conselho Nacional de Supervisores Financeiros associa-se, pelo quarto ano consecutivo, à CASES, atribuindo um curso de formação financeira aos vencedores do Prémio António Sérgio, nas categorias “Inovação e Sustentabilidade” e “Trabalhos Escolares”.

O Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio distingue as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido na implementação e difusão de projetos inovadores e sustentáveis, na produção de estudos e trabalhos de investigação, na oferta formativa de nível pós-graduado e na realização de trabalhos de âmbito escolar em domínios relevantes para a Economia Social.

A CASES continuará também a atribuir o “Prémio Especial Personalidade do Ano”, que visa homenagear a pessoa singular que mais se tenha distinguido na área da economia social ou contribuído significativamente para o seu reconhecimento ou desenvolvimento público.

Este prémio envolve ainda a parceria com a iniciativa Portugal Inovação Social, com enfoque específico na categoria de Inovação e Sustentabilidade.

O regulamento da 6.ª edição do Prémio António Sérgio está disponível no sítio de Internet da CASES, onde serão também disponibilizadas as instruções e formulários de candidatura.