Logotipo do Plano Nacional de Formação Financeira
Newsletter
Maio 2017
CNSF VISITA AS ESCOLAS VENCEDORAS DO CONCURSO TODOS CONTAM
Os membros do Conselho Nacional de Supervisores Financeiros visitaram em março, abril e maio, as escolas vencedoras da 5.ª edição do Concurso Todos Contam, para entregar os prémios atribuídos neste concurso. As visitas decorreram em Foros de Salvaterra, Marco de Canaveses, Cinfães, Amadora e Coimbra.
Entrega de prémios às Escolas de Foros de Salvaterra e da Amadora

No dia 7 de março e 26 de abril, o Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, José Figueiredo Almaça, entregou ao Centro de Bem Estar Social de Foros de Salvaterra, e ao Agrupamento de Escolas Pioneiros da Aviação Portuguesa, na Amadora, os prémios de melhor projeto de educação pré-escolar e de melhor projeto do ensino secundário, respetivamente.

ENTREGA DE PRÉMIO À ESCOLA DE CINFÃES

No dia 20 de abril, a Administradora do Banco de Portugal, Elisa Ferreira, em representação do Governador do Banco de Portugal e Presidente do CNSF, Carlos da Silva Costa, entregou o prémio especial do Júri ao Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto, em Cinfães. Esta cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Educação, João Costa.

ENTREGA DE PRÉMIOS ÀS ESCOLAS DE MARCO DE CANAVESES E DE COIMBRA

No dia 15 de março, a Vice-Presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), Filomena Oliveira, entregou o prémio de melhor projeto do 1.º ciclo do ensino básico ao Agrupamento de Escolas de Marco de Canaveses. A 5 de maio, a Presidente da CMVM, Gabriela Figueiredo Dias, entregou o prémio de melhor projeto do 3.º ciclo do ensino básico ao Colégio de São Teotónio, em Coimbra.

Notícias
pnff Plano participa no dia do Agrupamento de Escolas Fernando Pessoa
Se não conseguir visualizar correctamente clique aqui