Logotipo do Plano Nacional de Formação Financeira
Newsletter
Julho 2017
FORMAÇÃO FINANCEIRA PARA TODOS
Nos meses de junho e julho, o Plano continuou a desenvolver iniciativas de formação financeira dirigidas a diferentes públicos, sempre em estreita colaboração com os parceiros estratégicos mais próximos desses públicos. Para as iniciativas mais estruturantes, o Plano tem vindo a celebrar protocolos de cooperação com estas entidades.
FORMAÇÃO FINANCEIRA PARA AUTARQUIAS DA REGIÃO NORTE

No âmbito do protocolo de cooperação celebrado entre os supervisores financeiros e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e do acordo de cooperação celebrado com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, decorreu nos dias 27, 28 e 29 de junho, em Penafiel, uma ação de formação financeira dirigida a técnicos das autarquias que pertencem à Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MADEIRA

Os supervisores financeiros e a Secretaria Regional de Educação da Madeira realizaram nos dias 10, 11 e 12 de julho, o curso de formação de educadores e professores da Região Autónoma da Madeira, no âmbito do Referencial de Educação Financeira. O curso teve lugar no Funchal e contou com a participação de 48 professores.

TODOS CONTAM. E NO FUTEBOL TAMBÉM

No âmbito do protocolo de cooperação celebrado entre os supervisores financeiros e o Sindicato Profissional de Jogadores de Futebol (SJPF), foram apresentadas, no dia 19 de julho, no Museu do Desporto, as principais linhas de ação do projeto “Todos Contam. E no futebol também.”. Na cerimónia, o selecionador nacional dos sub-21, Rui Jorge, foi anunciado como Embaixador deste projeto.

Notícias
pnff Rui Jorge é o embaixador do projeto “Todos Contam. E no futebol também.”
pnff Banco de Portugal realizou o III Encontro sobre Inclusão e Formação Financeira dos Bancos Centrais dos Países de Língua Portuguesa
Eventos
> Sexta edição do Concurso Todos Contam - Candidaturas até 13 de Outubro
Se não conseguir visualizar correctamente clique aqui